Está com problemas no seu computador?

Nós usamos as melhores e mais seguras ferramentas para repará-lo remotamente. Ganhe em SEGURANÇA, ECONOMIA e CONFORTO!

Foi em 1994 que a JRE iniciou a sua atividade e desde então sabemos que o fator segurança é muito importante. Usamos um pequeno programa de acesso remoto para aceder ao seu computador para resolver ou analisar os problemas. Este programa apenas nos dá acesso ao seu computador depois da sua autorização, é muito fácil e seguro!

Antes de efetuar o pedido de assistência técnica, contacte-nos através do numero 21 218 35 61 / 21 219 74 68

ATENÇÃO: A assistência remota da JRE é sujeita a custos excepto para clientes com contrato, esses estão isentos de custos desde que incluído nas condições do contrato.

Pedir Assistência Técnica

Pedir Assistência
Sending

Serviço de Assistência Técnica Remota

O serviço de assistência remota da JRE, permite que se faça uma assistência remota a um cliente, dispensando a deslocação do técnico às suas instalações. Para utilizar este serviço, deve ler com atenção as condições de utilização, e em seguida, clicar no link abaixo para aceitar as respetivas condições.

Condições Gerais de Aceitação

1. Condições Gerais
1.1. A desconfiguração do software a nível de definições/parâmetros do equipamento e/ou alterações provocadas por vírus informático não são consideradas ao abrigo de Garantia.
1.2. Em situações pontuais, a JRE, reserva-se ao direito de não efetuar as reparações sem a concordância escrita do cliente.
1.3. O tempo máximo da assistência remota não poderá exceder os 60 minutos, findos os quais, passar-se-á a uma assistência local com a concordância do Cliente e sujeita às condições gerais de assistência técnica para serviços.
1.4. O valor mínimo de cobrança para assistências remotas é estabelecido tendo em conta:
1.4.1. Clientes com contrato ativo (*) – sem custo, incluído nas condições do contrato;
1.4.2. Cliente sem contrato – a assistência remota é taxada em períodos de 15 minutos.
1.5. O serviço de assistência remota só será faturado caso o problema identificado obtiver resolução remotamente. Caso contrário, e com a necessidade de intervenção posterior no local, será apenas faturada esta intervenção.
1.6. As faturas referentes a assistências remotas vencem imediatamente após a sua emissão.
1.7. O não cumprimento do estabelecido na alínea anterior, compromete a execução de futuras assistências.
1.8. As presentes Condições de Aceitação vigoram para as assistências remotas.

2. Limitação de responsabilidades na assistência remota
2.1. A JRE não será responsável, em caso algum, por lucros cessantes e danos emergentes diretos ou indiretos, devido à paragem por avaria dos equipamentos em manutenção remota, sendo o limite máximo da sua responsabilidade, nos casos em que esta lhe seja imputada, o valor do próprio equipamento.
2.2. A JRE não se responsabiliza pela eventual perda de dados, parcial ou total, relativa a todo o material e/ou equipamento sob intervenção remota, ou colocado à sua responsabilidade sob quaisquer outras razões e seja para que efeitos.
2.3. É pois, da inteira e exclusiva responsabilidade do cliente a realização de cópias de segurança (backups) antes da realização da intervenção remota efetuada pela JRE, presumindo a JRE que, aquando do acesso remoto do técnico ao equipamento, tais cópias de segurança foram previamente realizadas.
2.4. A responsabilidade da JRE, vai até ao limite da reposição do material (hardware) eventualmente danificado e da reinstalação dos programas originais licenciados pelo cliente, excluindo sempre qualquer reposição dos dados pertencentes aos clientes ou a software não licenciado.

3. Proteção de Dados
3.1. A JRE, assegura o tratamento dos dados dos seus clientes de acordo com os requisitos legais para a proteção de dados pessoais.

(*) Considera-se uma contrato ativo aquele que se encontra regularizado, mediante as condições de pagamento acordadas.